Não a XCMG notícias

Vitória! Ganhou 200 unidades! A nova geração de caminhões basculantes de corpo largoganhou o começo perfeito



Guia

 

Na luta contra a NCP, fazer o trabalho de retornar ao trabalho e reproduzir para tornar a economia mais dinâmica é adicionar munição e poder de fogoà luta contra a "epidemia". Na hora do rush da grande troca de equipamentos de transporte fora de estrada, os caminhões basculantes XCMG XG90 de nova geração de corpo largo ganharam sucessivamente pedidos em lote e realizaram vendas de 200 unidades de uma só vez.

 

 

Tecnologia líder,produto é a última palavra

 

Em 2019, diante de uma situação complexa e em mudança do mercado, a XCMG Heavy Truck aderiu ao modelo operacional "Platformização + Especialização", continuou a desenvolver o setor de veículos de engenharia e integrou rapidamente a cadeia de valor completa de pesquisa, produção, fornecimento, vendas e serviços através de empresas de veículos de engenharia , com foco em conquistar o mercado e produzir "duas linhas de frente", superando vários obstáculos, como produtos, capacidade de produção e canais, com o espírito de um tendão, a nova geração de caminhões basculantes de corpo largo da XCMG, que são "Tecnologia líderes e Durável", foi forjada, colocando as empresas de veículos de engenharia em um caminho rápido para o desenvolvimento saudável.

 

 

Atualmente, o produto estrela de nova geração XG90 tem sido amplamente reconhecido por usuários profissionais no mercado global, e os clientes de pedidos de 200 unidades desta vez são clientes de recompra. O XG90 é derivado de uma nova geração da plataforma Hanwo P9, desenvolvida há muitos anos, com uma carga de 60 toneladas, e usa um motor de três estágios de 430 cavalos de potência da XCMG, equipado com um conversor de torque flexível e transmissão automática.

 

O XG90 possui um alto grau de modularidade e baixos custos de manutenção, além de estabelecer uma nova referência para o setor em termos de capacidade de carga, confiabilidade do chassi e conforto ao dirigir, é também um forte concorrente da melhor solução de mineração do mundo.

 

Planejar com antecedência, pegar cedo, pegar bem e pegar com antecedência

 

Começo perfeito, prometeu pegar o vermelho o ano todo! Sob a severa situação do mercado, o XCMG Heavy Truck adota o tema de “pegar cedo, pegar bem e pegar com antecedência”. Desde o quarto trimestre do ano passado, ele visitou ativamente grandes clientes, realizou reuniões de experiência do cliente e apareceu em exposições pesadas, melhorando efetivamente a reputação de produtos no mercado e confiança do usuário.

 


Concentrar-se coração e força e forjar uma equipe semelhante ao aço

 

A maravilhosa abertura do início do ano é inseparável da superposição de produtos de alta qualidade e serviços eficientes, e também é inseparável da equipe altamente profissional e poderosa por trás dela. O marketing abriu novas fronteiras para garantir o suporte total da equipe. Na vanguarda das minas duras, os engenheiros de serviço estão avançando sem reclamar pela construção de projetos de mineração; na parte traseira, há um grupo de artesãos de XCMG que são "enxutos, focados, inovadores e com dificuldades". Toda a cadeia de valor de pesquisa, produção, suprimento, vendas e serviços aprendeu a viver para o avanço sob o aumento da concorrência no mercado e formou uma divisão siderúrgica cada vez mais corajosa e capaz.

 


 

Tomando a satisfação do cliente como sua responsabilidade e seja a primeira marca a fazê-lo! A XCMG Heavy Truck continuará a cultivar no campo do transporte de mineração e a criar maior valor para os clientes globais. Com avanços contínuos no desempenho do mercado, desempenho excelente e avançado do produto e serviço pós-venda cuidadoso, a posição de liderança da XCMG no setor de veículos para construção é ainda mais consolidada!

 





    <cite id="c9bfe484"></cite>