Não a XCMG notícias

Magnífico como um arco-íris! Cem carregadeiras XCMG exportadas para a Índia!

Em fevereiro, a estratégia de “Dez mil e 100 milhões ” de XCMG de máquina de carregamento no mercado externo praticou impulso. Um pedido para 100 carregadeiras foi obtido no mercado indiano e 50 delas foram enviadas recentemente, fornecendo uma forte força motriz para a retomada da produção.


Estação indiana de Serviçõ de Milhões de Quilômetros em Todo o Mundo “Dez mil e 100 milhões ” das Máquinas de carregamento XCMG

 

A Índia apresentou seu plano de investimento para a rede ferroviária de US $ 137 bilhões nos próximos cinco anos desde 2015, como ponto de partida para o caminho de desenvolver vigorosamente a infraestrutura e promover o rápido crescimento econômico no país. A enorme base populacional e a forte demanda de desenvolvimento de infraestrutura fizeram do mercado indiano de máquinas de construção um elefante gigante em ascensão, atraindo a atenção dos pessoais das máquinas de construção globais. A XCMG não vai perder esta oportunidade

 

Perto de demanda     Favor pelo mercado

 

As 100 carregadeiras XCMG exportadas para a Índia desta vez incluem modelos tradicionais locais como LW300FV, ZL50GV etc., que serão usados para o transporte de cargas a granel nas estações portuárias, de mineração, de carvão e de mistura. Nesta fase, a demanda do mercado de carregadeiras da Índia ainda é de principalmente 3 toneladas, mas caiu do passado e as de 5 toneladas se tornarão gradualmente mais popular no futuro.

 


“Em uso, a ZL50GV XCMG me traz a maior sensação de que é uma operação forte, flexível e com baixo consumo de combustível.” Para comprar a carregadeira ZL50GV XCMG novamente, o responsável pela estação de mistura na Índia disse isso.



Desde que a XCMG foi pioneira no mercado indiano, ela acompanhou de perto a demanda do mercado local, ouviu o feedback do cliente, aprimorou continuamente o desempenho do produto e se concentrou na experiência de condução, começando pela redução da fadiga do operador e permitindo que os clientes obtenham maior eficiência no trabalho. A XCMG venceu repetidamente na Índia, um mercado cheio de concorrentes fortes, contando com excelentes produtos altamente compatíveis com o mercado local.



Alta potência, economia de combustível, velocidade rápida, amplo campo de visão, direção confortável ... são os comentários mais dados às carregadeiras XCMG dos clientes indianos.

 

Serviço cuidado e Usuário sem preocupações


Se você diz que bons produtos deixam os clientes parar e reter clientes, é um serviço de medalha de ouro. Nos mercados externos, o serviço é sempre a preocupação mais importante para os clientes locais. Para peças de reposição comuns, peças de consumo e peças de reposição principais, como eixos de caixa, componentes de motor, a XCMG e revendedores locais trabalham juntos para criar uma biblioteca de peças de reposição e aumentar continuamente as reservas, e os engenheiros de serviço ficam em espera por 24 horas. Com reservas suficientes de peças de reposição e serviços rápidos e eficazes, o mercado de reposição está firmemente consolidado.



Na Índia, a XCMG exportou dezenas de milhares de equipamentos no total, contribuindo positivamente para a construção econômica local.

 

Sob a orientação da principal estratégia de internacionalização, os setores industriais da XCMG estão explorando ativamente os mercados externos e os produtos da XCMG, que são amplamente bem-vindos pelos clientes, estão rapidamente se tornando a marca número um no mercado indiano.



   
   
  1. <xmp id="6bb5f9da">